wrapper

Plantão

Noticia

Mandado de Segurança na Justiça requer que Caçambeiro pague professores até 5° dia útil.

Foi impetrado no Judiciário de Luzilândia uma ação de Mandado de Segurança pelos professores Maria de Deus ( Deusa ) e Raimundo Nonato ( Raimundinho ) com o objetivo de que o juízo da Comarca determine o pagamento dos servidores públicos em educação até o quinto dia útil ao vencimento.

Prefeitura de Luzilândia recebeu em Dezembro R$ 2.801.492,76, e mesmo assim segue com salários atrasados e servidores entram na justiça

Os servidores da Educação do município de Luzilândia ainda não receberam o salário do mês de dezembro. Além do salário, os profissionais de educação não receberam o abono férias. Em virtude do atraso e sem justificativa da atual gestão, na qual o Prefeito Ronaldo Gomes

Os servidores Raimundo nonato Veras Araújo e Maria de Deus Lopes ingressaram com um mandado de segurança para garantir os pagamentos dos salários até 5º dia útil do mês e o salário de dezembro, sendo que a secretaria de educação de Luzilândia recebeu em dezembro R$ 2.801.492,76 (Dois milhões, oitocentos e um mil, quatrocentros e noventa e dois reais e setenta e seis centavos.

Mesmo com esse dinheiro todo o prefeito não cumpriu com o pagamento dos salários de dezembro.

Com informaçõeshttps://www.facebook.com/luzilandia.deluzia.3

Read more...

O cavalo selado de Janaínna Marques

Passou em Regeneração, no médio Parnaíba, e a deputada nem pensou duas vezes: montou e saiu cavalgando com estilo.

Read more...

Promotoria de Justiça e Conselho Tutelar de Luzilândia divulgam nota informativa aos comerciantes

O CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE LUZILÂNDIA, informa aos comerciantes de Luzilândia que a 1ª Promotoria de Justiça de Luzilândia emitiu a  Recomendação nº 02/2017, que trata da ingestão de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes, informando que constitui forma de desvirtuamento de sua formação moral e social, facilitando seu acesso a outros tipos de drogas; que, em razão disto, é “PROIBIDA A VENDA, FORNECER, SERVIR, MINISTRAR OU ENTREGAR, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, bebida alcoólica ou outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica” da criança ou adolescente” nos termos dos art. 81, incisos II e III, e 243, ambos da lei nº 8.069/90.

Read more...

Deputada Janaínna Marques manda restaurar a Imagem da Santa em Luzilândia

Em homenagem a Santa Luzia, padroeira de Luzilândia, a deputada Janaínna Marques mandou restaurar sua imagem.

Read more...
Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Blue Green Red Radian
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family