wrapper

Plantão

Luzilândia.com - Luzilândia.net
Sunday, 17 June 2018 13:35

Na presidência

Dr. Iran do Vale que, dentre tantas conquistas nos últimos anos, agora foi eleito Presidente do Lions Clube Internacional de Campo Maior e, no próximo dia 30 de junho, tomará posse onde, em seguida, dará possa à nova diretoria, sendo seguido de jantar para 300 convidados ilustres e autoridades.

Muitos luzilandenses deixaram sua terra e conseguiram ser bem-sucedidos em muitos aspectos. Um desses exemplos mais brioso é o do contabilista e acadêmico em Direito, Dr. Iran do Vale que, dentre tantas conquistas nos últimos anos, agora foi eleito Presidente do Lions Clube Internacional de Campo Maior e, no próximo dia 30 de junho, tomará posse onde, em seguida, dará possa à nova diretoria, sendo seguido de jantar para 300 convidados ilustres e autoridades. O Luzilândia.net fará a cobertura exclusiva.

A situação do Estádio Municipal Raimundo Marques, em Luzilândia, seria o retrato fiel da desastrada administração do rapaz que foi alçado à governança do município: rombo para toda parte. Caindo aos pedaços, o que outrora fora tratado com competência até pouco tempo pelos administradores de verdade, o estádio símbolo da pujança de uma cidade próspera e altiva, restam escombros, demonstrando o colapso absoluto da falta de aptidão no trato da coisa pública.

Acusado de estupro de vulnerável, o empresário, professor e psicólgo Antônio Monteiro Neto Filho, dono do Centro de Ensino Minos e Minas, foi condenado a 34 anos de prisão pelo juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 6ª Vara Criminal de Teresina, em sentença assinada na quarta-feira (13). O magistrado também não concedeu ao réu o direito de recorrer em liberdade.

Page 1 of 4
Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Blue Green Red Radian
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family