Piauiense, ex-Fortaleza, é o novo reforço para o ataque do Piauí

Duas rodadas com um gol marcado. O Piauí começa a olhar para o Campeonato Piauiense com mais sede de gols e vitória. Na tarde de ontem (30), em treino realizado no estádio Lindolfo Monteiro, o time recebeu o reforço do atacante Dênis.

Aos 21 anos, Dênis é natural de Jatobá do Piauí e chega por empréstimo ao Enxuga Rato. No estado, Denis soma uma passagem pelo Fluminense, quando conquistou o título Sub-17, além de River e Flamengo.

Fora do Piauí, Dênis foi destaque na Copa São Paulo de 2016, com o Sabiá (MA), ao marcar seis gols, dois a menos que o artilheiro da competição.

Depois disso, o atacante seguiu para as categorias de base do Flamengo (RJ) e em 2016 chegou a base do Fortaleza. Em 2017, foi promovido ao profissional do time cearense. De volta ao Piauí, a expectativa do atleta é marcar gols.

  • Espero dar alegria para torcida. Esse é meu objetivo. Vim para ajudar. Tomara que seja um ano abençoado para mim, para minha equipe, para os meus companheiros. Vou buscar dar alegria para essa torcida do Piauí e espero que dê tudo certo aqui. Vou procurar mostrar meu futebol. Poder voltar é a melhor sensação possível.

Sem marcar pontos e apenas um gol em duas rodadas, o ataque do Piauí precisa mostrar resultados. Chegando ao clube em um momento conturbado, Denis não ver pressão e espera poder estrear e marcar.

  • Acredito que não (pressão). Todo jogador vive pressão. Quero poder estrear e se Deus quiser buscar fazer gols e ajudar a minha equipe. Sou centroavante, venho para ajudar o time. Dois jogos sem nenhuma vitória, mas vamos buscar pontos nessa próxima rodada.

Na tarde de quarta (30), Dênis treinou com o grupo no Lindolfo Monteiro. O Piauí terá uma semana de folga e volta a campo no dia 10 de fevereiro, contra o Parnahyba, no estádio Mão Santa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.