Luzilândia é eliminada nos últimos segundos da prorrogação da Copa Norte de Futsal

Sampaio de Futsal da cidade de Parnaíba X Luzilândia abriu os confrontos das quartas de finais da Copa Norte Futsal na noite deste sábado dia 2 de fevereiro na cidade de Esperantina no Ginásio Nogueirão completamente reformado. O ginásio recebeu centenas de torcedores para prestigiar os dois jogos da noite.

PARNAÍBA

04 DE JULHO DE LUZILÂNDIA

O primeiro jogo da noite o Sampaio de Parnaíba encarou o Luzilândia, logo após, José de Freitas X 12 de Julho de Batalha.

O público que veio assistir as partidas de futsal, viram a equipe do Parnaíba se consolidar semifinalista no primeiro jogo da noite, um jogo difícil pegado, acirrado com várias criações de gols desperdiçados, a equipe do Parnaíba foi superior mas, o Luzilândia soube jogar dentro da média dos jogadores, destaque para o goleiro Caio Dimas do 4 de Julho escolhido o melhor jogador em quadra, o goleiro realizou várias defesas salvando a equipe luzilandense, o primeiro tempo de jogo terminou empatado em 0 x 0.

No tempo seguinte, em uma tomada de bola, Profeta avança, tira do goleiro para fazer uma 1 X 0 Parnaíba, 01 minuto depois, em uma bola trabalhada Guilherme aproveita e empata o jogo1 x 1.

Levado o jogo para as prorrogações com dois tempos de três minutos, no primeiro tempo permaneceu 0 a 0, no segundo tempo da prorrogação 1 minuto antes da finalização da partida Luzilândia teve a chance de fechar o resultado com um tiro livre mas, Fernando bate fraco e goleirão faz a defesa, faltando 40 segundos para o final do segundo tempo em uma bobeada da equipe luzilandense, James fez o gol que decidiu o resultado final do jogo Luzilândia 1 X 2 Sampaio de Parnaíba.

Com a classificação o Parnaíba enfrenta Magalhães de Almeida nas Semifinais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.