O ‘Monstro’ de Luzilândia: Após bela atuação Goleiro vira destaque

O Blog Profº Marcelino Keliton, destacou o goleiro Luzilandense após sua atuação em seu ultimo jogo no ginásio “Nogueirão”, na cidade de Esperantina-PI, na noite de sábado (02-02-19). O blog é conhecido por fazer cobertura de jogos, além de destacar fatos relevantes como este.

Veja o que aponta o Blogueiro:

“Um ser fantástico ou simplesmente uma figura que saiu das histórias em quadrinhos para se tornar lendária entre nós seres humanos comuns, normais foi o que todos os presentes no ginásio “Nogueirão”, na cidade de Esperantina-PI, na noite de sábado (02-02-19) assistiram durante o primeiro jogo das quartas de finais da XIX Copa Norte de Futsal 2019.

A seleção brasileira hoje tem Guita, já teve o maior de todos – Thiago, a própria Copa Norte presenciou nestes vinte anos de competição a figura protagonista do goleiro Xuxa. Hoje a seleção de futsal da cidade de Luzilândia tem este ‘monstro’, da imagem, debaixo das traves, dentro da área de meta. O ‘monstro’ saiu em defesa dos seus colegas de quadra, de seus conterrâneos.

Entre os oito goleiros das quartas de finais este ‘monstro’ que atende em dias normais por Caio Dimas não só foi o melhor como foi o único excepcional. Não matou ninguém, não sequestrou muito menos comeu nenhuma vítima.

A qualquer perigo em sua área de atuação o mesmo se defendia pondo o peito, literalmente, para se defender dos adversários. Evitou uma tragédia, pois o rival era superior. Este (rival) se tornou igual devido a brilhante atuação desse ‘monstro’.

Ao final não foi vencido pelo adversário, mas por um aliado (o próprio técnico) que lhe tirou a atenção e com isso não pôde evitar o segundo ataque (gol) do adversário. Se não fosse este ‘monstro’ o adversário do litoral (Parnaíba) teria vencido a batalha por um placar bem elástico.

São por estas apresentações, dentro de quadra, que um simples humano pode se transformar em uma lenda, uma figura do futsal com direito a uma história que ficará para eternidade. Parabéns a este ‘monstro’ Kaio Dimas”.

Fonte: Blog Profº Marcelino Keliton

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.