Luzilandense se forma em gastronomia em evento na capital

A bela e simpática Ana Lúcia Pinto Marques Demes, esposa de Ricardo Demes e mão de Pedro, era só felicidade na noite desta última sexta-feira (8), no Espaço Atlantic City, na capital, onde recebeu familiares, parentes e amigos para sua formatura em Gastronomia, na turma 2018.2, da Faculdade Facid|Wyden.

Ana Lúcia Marques agora é gastrônoma.


Ana Lúcia foi escolhida com a oradora da turma onde em seu discurso destacou a importância do curso e da profissão, destacou o vasto mercado de trabalho alinhado à demanda, a acuidade no conhecimento da física e da química associada aos alimentos. e do prazer que o ofício traz aos profissionais que atuam nos vários matizes da área, classificada como uma das profissões do futuro, destacou em sua fala, que foi muito bem aplaudida.

Ana Lúcia escolhida como oradora da tuma


Ela, que é filha de Dona Didi, portava um broche com a foto do pai, Ediberto Marques, in memoriam. A mãe orgulhava-se na noite deslumbrante em ter seus quatros filhos formados em curso superior: Janaínna Marques, Dra. Fernanda Marques, Edilberto Filho e agora, Ana Lúcia Marques.

Orgulho para Dona Didi em ter os quatros filhos formados.


Após a solenidade oficial de outorga de grau um jantar aos convidados foi servido com um neu especial no restaurante Latitude 30, um dos mais requintados de Teresina.


Confira os registros desse belo e emocionante instante da vida da família Marques e seus amigos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.