Família de vítimas de acidente nos EUA inicia campanha no Brasil para arrecadar fundos para despesas

O brasileiro Tomé Lima Viana, sobrevivente de um acidente automobilístico nos Estados Unidos na manhã do último sábado (9), continua em estado grave na UTI do Zuckerberg San Francisco General Hospital. Tomé estava em um veículo com o irmão Túlio de Giovanni de Menezes e uma garota. Os dois últimos morreram na hora. O carro se chocou com uma picape na cidade de Pacífica, norte da Califórnia. Túlio estava de férias com os pais na Califórnia, onde Tomé mora. 

A família precisa de fundos para se manter no país após a tragédia que alterou completamente suas vidas. Só o traslado do corpo de Túlio está orçado em US$ 8.000. Seus pais haviam depositado todo o dinheiro da viagem na conta de Túlio, morto no acidente, o que impossibilita neste instante a retirada por imperativo legal. 

Portanto, contamos com a sensibilidade e solidariedade de todos os amigos brasileiros neste instante de fé e caridade cristã.

As doações podem ser feitas diretamente na conta do pai dos garotos, Giovanni Meneses Viana, nos seguintes dados:

Banco do Brasil

Agência: 5605-7

Contracorrente: 763.796-9

Titular: Giovanni Meneses Viana

CPF: 327.768.293-53

Ou por meio do site de contribuições online (vakinha.com):

http://vaka.me/470686

  1. […] O brasileiro Tomé Lima Viana, sobrevivente de um acidente automobilístico nos Estados Unidos na manhã do último sábado (09/02), continua em estado grave na UTI do Zuckerberg San Francisco General Hospital. As informações são do Luzilândia.net. […]

  2. Gabriel Diz

    Pessoal, a URL da vakinha está incompleto, falta o número 6 no final…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.