Corpo de piauiense vítima de acidente na Califórnia chegará ao Brasil nesta segunda (25)

O corpo do piauiense Túlio de Giovanni Meneses, morto no último dia 9 de fevereiro em um acidente ocorrido na cidade de Pacífica, na Califórnia, começará a ser trasladado ao Brasil neste sábado (23/02).

A urna funerária sairá de São Francisco (CA), 19:50h do sábado, onde será transportado pela empresa COPA AIRLINES, seguindo no Voo 209, fazendo escala no Panamá onde, às 06:11h do domingo, 24 de fevereiro, segue pela mesma empresa, no Voo 759, com chegada em Guarulhos, São Paulo, às 06h10 do dia 25. O traslado será completado com a chegada em Teresina, dia 26, segunda-feira, às 2h da manhã, quando será recebido por familiares locais.

Graças a solidariedade dos americanos, brasileiros e piauienses a missão de resgate do corpo do estudando universitário pode ser realizada em curto espaço de tempo, com a ajuda e doações em dinheiro feitas à família, em várias campanhas pelas imprensa e rede sociais.

Os pais de Túlio Meneses, Marcia Suely e Giovanni Meneses virão em outro voo, onde devem acompanhar o sepultamento em Teresina, devendo retornar à Califórnia logo em seguida para acompanhar o tratamento do outro filho, Tomé Lima de Meneses que se encontra ainda em estado grave no Zuckerberg San Francisco General Hospital, onde já realizou diversas cirurgias. Segundo os médicos que o atendem há chances de recuperação, ainda que as melhoras tenham sido graduais e pontuais, mas que segue o longo tratamento.

Neste domingo (24/02), várias bandas estarão se apresentando no show solidário “Viva Túlio” – resgate de amor, no Clube dos Diários, a partir das 17h30. Batuque Elétrico, Valeduaté, Tupi Machine, Alma Roots, Ell Grif, DJ PTK e várias outras participações especiais farão parte do evento que visa continuar arrecadando fundos para custear as despesas nos Estados Unidos diante do fato inesperado e trágico.

A primeira etapa foi alcançada graças aos diversos apoios, tanto materiais quanto de orações, que culminou com a execução do traslado do corpo de Túlio.

Para a continuidade do tratamento de Tomé, a família continua contando com a sensibilidade e solidariedade de todos os amigos brasileiros neste instante de fé e caridade cristã.

As doações podem ser feitas diretamente na conta do pai dos garotos, Giovanni Meneses Viana, nos seguintes dados:

Banco do Brasil

Agência: 5605-7

Contracorrente: 763.796-9

Titular: Giovanni Meneses Viana

CPF: 327.768.293-53

Ou por meio do site de contribuições online (vakinha.com):

http://vaka.me/470686

A família pede orações a todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.