Prefeito Betão deixa de realizar Carnaval para entregar obras

Mesmo estando com o funcionalismo em dia, mesmo entregando obras e benefícios durante todo o ano, mesmo com a cidade crescendo a passos largos, ainda assim o prefeito de Joca Marques, Betão acredita que sempre da para fazer mais.

E neste ano, ao invés de realizar a festa de Carnaval, vai investir o dinheiro em obras e ações que vão beneficiar a população jocamarquense.

O bloco de investimentos e obras começa já a partir de 1º de março quando o prefeito vai entregar a Praça do Mercado. Com arquitetura moderna, iluminação em Led, bancos, áreas para jardim e amplo espaço, a praça é guardada há muito tempo pela população.

De acordo com o prefeito Betão, o dinheiro economizado com o cancelamento do Carnaval da pra fazer mais obras e investir em setores importantes do município como Educação e Saúde.

O Prefeito esteve visitando a obra e comentou “O equipamento público será propício para encontros e convívio social e até a realização de atividades físicas. No Dia 01 de Março estaremos entregando mais esse grande benefício para população jocamarquense” disse o prefeito Betão. A vice-prefeita Fernanda Marques esteve acompanhando o prefeito na visita.

Por Douglas Sampagode

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.