Ponte de Luzilândia registra grave acidente

Um acidente grave foi registrado na noite desta segunda-feira 04/03, na cidade de Luzilândia envolvendo um veículo modelo Gol de cor preta, placa NHJ 9472, segundo o condutor do veículo Thiago Prudêncio, o mesmo seguia viagem sentido Magalhães de Almeida no Maranhão onde reside juntamente com os outros ocupantes conhecidos popularmente por Bebé e Pacará, os três estavam aparentemente alcoolizados.

Thiago relatou que bateu em um outro veículo grande e colidiu frontalmente com a mureta de proteção da ponte, Tiago sofreu apenas escoriações e reclamava de dores no peito devido a batida forte no volante, Bebé sofreu escoriações e um corte profundo na testa, Pacará ficou preso às ferragens no banco do carona, minutos depois foi retirado pelos próprios companheiros, Pacará estava sangrando pelo rosto e cortes pelas pernas.

CONFIRA O VÍDEO:

Cerca de 30 minutos depois do acidente, a polícia chegou ao local e, em seguida, a ambulância fez o resgate encaminhando-os para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco. Conforme o PM Andrade o veículo será guinchado até a Delegacia e serão tomada as devidas providências.

Atualizada às 22:30

Bebé e Pacará receberam atendimentos no Hospital Estadual Gerson Castelo Branco onde permaneceram em observação até o dia seguinte, o condutor do veículo Tiago Prudêncio será encaminhado para a cidade de Parnaíba.

FONTE: PORTAL RIO PARNAÍBA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.