Bombeiros garantem segurança a banhistas na Cachoeira do Urubu

O secretário de turismo e meio ambiente da cidade de Esperantina, Marcílio Farias, esteve em Teresina junto ao comando do corpo de bombeiros na última sexta feira (01), solicitando a vinda de membros da corporação para garantir a seguranças dos banhistas durante o período do carnaval na cachoeira do urubu.

Marcílio esteve reunido com o Coronel Drumond, Subcomandante do Corpo de Bombeiros, tratando de Equipes para o Feriado de Carnaval, sobretudo para o Parque Cachoeira do Urubu.

Na tarde do último sábado (02), o secretário Marcílio Farias em companhia do vereador Domingos Luiz, acompanhou de perto as orientações realizados pelos bombeiros sob o comando do Tenente Ivan e sua equipe que fizeram toda a sinalização da área, restringindo alguns ponto de acesso, monitorando os pontos de maior risco e fazendo o trabalho de orientação aos visitantes do Parque.

“Neste período de cheia de nosso rio Longá, a cachoeira do urubu é a nossa grande atração e milhares de pessoas todos dias visitam este local e a nossa preocupação foi buscar a parceria com o corpo de bombeiros para garantir a segurança a nossa população e também a nossos vistantes”. Falou o Marcílio Farias.

Fonte – Duscocais.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.