Vídeo: comerciante é baleado por criminosos durante assalto

Um comerciante foi baleado durante um assalto ocorrido na noite desta quarta-feira (06/03) no conjunto HBB, região do bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina.

O assalto aconteceu por volta de 19h e foi registrado por câmeras de segurança. O comerciante, que não teve a identidade revelada, está sentado atrás de um balcão conversando com um cliente quando um casal chega fingindo querer comprar alguma coisa.

O homem anuncia o assalto e mostra a arma enquanto a mulher segura o cliente. O comerciante parece nervoso e começa a andar atrás do balcão. Um terceiro assaltante entra de capacete, fica perto do comerciante e começa a agredi-lo.

O comerciante pega sua arma na cintura e começa a troca de tiros. Ele é baleado, cai no chão e não consegue atingir os criminosos, que voltam, pega sua arma, concluem o assalto e fogem.

O comerciante foi atingido com pelo menos três disparos e encaminhado para tendimento hospitalar. A Polícia Militar chegou a realizar diligências, mas os criminosos ainda não foram presos. O caso segue sendo investigado.

Assista ao vídeo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.