Colisão frontal na PI-113 deixa uma pessoa morta

O motorista e mecânico Ataíde Diego dos Santos, 27 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (25) em decorrência de acidente de trânsito. O veiculo que ele conduzia colidiu de frente com um carro na PI 113, altura do Povoado Olinda, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras.

Ele, que era genro da suplente de vereadora e agente de saúde de Barras, Maria Elisa Lima, se dirigia para o município onde iria buscar um ônibus da empresa que trabalhava para consertar em Teresina.

O caminhão que viajava em sentido contrário estava carregado de peixe e capotou na hora e o motorista sofreu escoriações. A informações é que o motorista do caminhão evadiu-se do local. Outro rapaz que estava no banco do carona foi atendido no Hospital Regional Leônidas Melo, de Barras.

Ataíde Diego dos Santos morava em Teresina e era casado com Anny Karoline da Silva Farias. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para exames de rotina e depois entregue à família para o velório que acontecerá em Teresina.

Fonte e fotos: Realidade em Foco

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.