Acusado de matar gerente de banco de Luzilândia é preso no MA

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na última quinta-feira(16) Ricardo Duzzi, acusado de assassinar o gerente do Banco do Brasil em Luzilândia, Humberto Rodrigues Veloso. O crime aconteceu em maio de 2011, durante um assalto à agência bancária.

Segundo o delegado César Ferro, da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra-MA, Ricardo estava foragido do sistema prisional do Piauí e usada identidade falsa.

“Há mais ou menos um mês, a polícia do Piauí nos informou que possivelmente esse indivíduo foragido. Foram feitos vários levantamentos pela equipe de captura aqui da delegacia e conseguimos localizar e efetuar a prisão desse indivíduo de Presidente Dutra, que estava com uma identidade falsa com o nome de Wagner Sousa Paiva e será autuado por este delito também”, informou o delegado em entrevista à TV Difusora.

Na época do assalto, Ricardo Duzzi foi um dos primeiros assaltantes a serem pegos dentro do matagal, três dias após o assalto. Ele é natural de Presidente Dutra e depois de passar um tempo preso, fugiu do sistema prisional. Ele foi condenado há 20 anos de prisão pelo crime.

Ele deve ser recambiado para o Piauí pela Polícia Civil do estado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.