Torneio de veteranos presta homenagem ao saudoso José Vieira

Teve inicio na tarde do (18), no campo do Conjunto 90 DNOCS, a abertura do torneio de veteranos SAUDOSO JOSÉ VIEIRA, este é o terceiro evento esportivo na região que presta homenagem ao senhor José Vieira. O primeiro foi um torneio de futsal, o segundo de dominó e desta vez futebol de veteranos.

O Senhor José de Ribamar Vieira, mas conhecido como José Vieira faleceu no dia 23 de março em Parnaíba onde estava internado. Muito conhecido e estimado na região José Vieira era servidor do DNOCS. Amante dos esportes, flamenguista roxo, partiu deixando viva somente a memoria de uma pessoa alegre, companheira e amiga. Aposentado de 79 anos, esportista teve sua carreira de sucesso jogando inclusive na Seleção de Luzilândia ganhadora de títulos importantes.
Durante a cerimonia de abertura Thais Andressa leu uma mensagem onde foi lembrada a história e memoria deste grande desportista da região. Familiares, amigos e conhecidos estiveram presentes na abertura. “Além de promover a integração entre amigos e conhecidos, o evento busca homenagear o saudoso José Vieira, um amigo que sempre esteve presente em muitos eventos como este”, frisou Thais em sua fala.

A partida contou com um numero expressivo de torcedores, e apoiadores do esporte amador local, além da grande torcida de ambas as equipes. Estiveram presentes também autoridades municipais como o Ex-vice-prefeito Oliveirinha, o vereador Cristóvão, Batistinha Galeto, Negro Velho.
A abertura foi disputada entre Bela Vista e Avenida, quem levou a melhor e voltou pra casa com a vitória logo no primeiro jogo foi Bela Vista vencendo por 2 x 0.

O torneio contará com a participação de oito experientes equipes: Assecas, Avenida, Bela Vista, 04 de julho, Velha guarda, Pau D’água, Magalhães de Almeida, Massapê. Os jogos de mata mata acontecerão ainda durante este mês e no próximo, a grande final está prevista para o dia 26 de junho. A premiação será R$1.500,00 para o primeiro lugar e R$500 para o segundo, além de troféus.

O evento é organizado por Willian Sousa, Gilberto Sena e Celso Freitas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.