Whindersson Nunes faz música em homenagem a GD

Abalado com a perda do cantor Gabriel Diniz, o youtuber piauiense Whindersson Nunes escreveu uma letra de música e publicou nas redes socais para homenagear o amigo, morto em um acidente aéreo na segunda (27).

Antes de começar a cantar, Whindersson falou sobre o amizade entre os dois, que Gabriel Diniz o apoio em sua trajetória quando ele era “apenas um sonhador”. Neste ano, o youtuber revelou que estava com depressão.

Na letra, Whindersson fala em querer ser curado e ajudar a curar, que quer ser melhor, dar mais valor as pequenas coisas, como o “calor do sol”. “Que eu seja todo dia como um girassol, de costas pro escuro e de frente para a luz”, diz parte da letra da música. Confira ao final a letra da música postada e cantada pelo youtuber no vídeo abaixo.

“É um tempo tão… Não consigo entender. Eu sentei e peguei no violão, fiquei esperando alguém falar. E saiu isso aqui. Espero que vocês me entendam também porque não consigo cantar sem me emocionar porque eu lembro do meu amigo. Um cara que, assim, desculpa a palavra, puta que pariu, gente boa demais. Me deu uma moral do caraí lá em João Pessoa, quando fui a primeira vez. Ele, sem querer nada em troca, já era estourado, já era o GD lá, e eu era só um sonhador”, declarou Whindersson.

Letra da música:

Se a vida fosse fácil como a gente quer
Se o futuro a gente pudesse prever
Eu hoje estaria tomando um café
Sentado com os amigos em frente tv
Eu olharia as aves como eu nunca olhei
Daria uma abraço apertado em meu avós
Diria eu te amo a quem nunca pensei
Talvez, é o que o universo espera de nós
Eu quero ser curado e ajudar curar
Eu quero ser melhor do que eu nunca fui
Fazer o que eu posso pra me ajudar
Ser justo e paciente como era Jesus
Eu quero dar valor até o calor do sol
Que eu esteja preparado pra quem me conduz
Que eu seja todo dia como um girassol
De costas pro escuro e de frente pra luz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.