Defensoria abre inscrições para seletivo com 1 vaga em Luzilândia

A Defensoria Pública do Estado do Piauí está com inscrições abertas para o IX Teste Seletivo para Estagiário Voluntário destinado aos estudantes do curso de Bacharelado em Direito. São 65 vagas em 31 cidades do Piauí, além da formação de cadastro de reserva.

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (Esdepi) está sendo responsável pela realização do certame. As inscrições seguem até o dia 6 de setembro. Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente na sede da Defensoria ou encaminhar por via postal os documentos exigidos no edital.

Em Teresina a entrega deve ser feita na sede provisória da Defensoria Pública, localizada na rua Jaicós, 1435, no bairro Ilhotas, das 8h às 14h. Os candidatos que efetivarem a inscrição no interior do Estado deverão procurar as Defensorias Regionais.

As vagas são para as comarcar de: Água Branca (1); Altos (1); Barras (2); Batalha (1); Bom Jesus (1); Campo Maior (3); Canto do Buriti (1); Castelo do Piauí (1) Cocal (1); Corrente; Cristino Castro (1); Esperantina (2); Floriano (3); Jaicós (1); José de Freitas (1); Luís Correia (1); Luzilândia (1); Oeiras (2); Parnaíba (9); Paulistana (1); Pedro II (1); Picos (6); Piracuruca (1); Piripiri; São João do Piauí (1); São Raimundo Nonato (3); Simões (1); Simplício Mendes (1); Teresina (15); União; Uruçuí (1) e Valença (1).

A carga horária é de 20h semanais e como se trata de um estágio voluntário, não existe o pagamento de renumeração, apenas um auxílio para transporte e um seguro contra acidentes pessoais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.