PT terá candidatura para Prefeitura de Morro do Chapéu

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou uma reunião prévia a convenções partidárias e deliberou o nome de Bernardo Sirqueira como pré-candidato pelo partido às eleições municipais de Morro do Chapéu do Piauí. O PT municipal ainda não definiu o nome do candidato a vice-prefeito, mas já está  em diálogo com outros partidos para uma definição.

Bernardo Sirqueira é Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Morro do Chapéu do Piauí e já concorreu à prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí perdendo por uma diferença de poucos votos. 

De acordo com o vereador Jordânio, o nome do pré-candidato a vice-prefeito ainda não está definido. Ele explicou que a escolha se dará a partir da formação das alianças partidárias que o PT fará para as eleições municipais de 2020. Além dele, o partido fortalece sua base e lança vários candidatos concorrendo ao cargo de vereador.

“Nós estamos num processo de discussão dos possíveis candidatos a vice-prefeito, ainda não sabemos se será um homem ou uma mulher. Ainda estamos conversando sobre a política de aliança e as propostas de campanha”, adiantou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.