Em áudio candidatura de Junior Ema a prefeito é acertada entre Ciro e Ronaldo. Entenda.

Áudios que seriam do senador Ciro Nogueira e Ronaldo Lages Castelo Branco, policial civil e ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios foram amplamente divulgados na Internet por mostrar uma articulação para a campanha do Senador e presidente do Progressista. No áudio, Ronaldo cita o presidente da câmara de Luzilândia, Junior Ema, como possível apoiador, caso Ciro ajude o vereador luzilandense na campanha a prefeito, o que sugere um possível rompimento de Junior Ema com o grupo da Janaínna Marques. Junior nega e afirma que sua candidata e seu apoio é do seu grupo político que tem como pré-candidata Fernanda Marques.

Os áudios mostram ex-prefeito Ronaldo orientando Ciro Nogueira a cooptar cabos eleitorais e sugerindo encontros do senador com prefeitos e outros políticos da região norte do Estado para aderirem à campanha do senador.

Um desses apoios seria do vereador Junior Ema, que segundo Ronaldo é seu amigo pessoal.

“O presidente da Câmara de Luzilândia é meu amigo, o júnior, vai lá para minha fazenda jogar baralho. Sempre votou na Janaína, sempre, é ligado, louco para ser prefeito. Nós podemos fazer uma briga do tamanho que você quiser. Ele joga baralho comigo lá em casa, na fazenda, é político profissional, vai lá morto de liso, agora mesmo ele foi lá em casa, no sacrifício eu arranjei R$ 10 mil conto pra ele. Lá em Luzilândia conseguimos fazer uma briga grande, eu sei o que você está querendo, você não é criança”, disse.

Para o Clica Luzilândia, da jornalista Paula Andreas, Junior Ema afirmou ser amigo de Ronaldo Lages, mas que isso não tem nada haver com questões políticas e que essas insinuações a partir dos áudios de que ele poderia sair do grupo de Janaínna Marques para se candidatar não procede. “Sou e faço parte do grupo da deputada Janaínna Marques. De jeito nenhum penso em sair! Minha candidata nas eleições municipais de 2020 será Dra. Fernanda Marques”, finaliza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.