Júnior Ema pode ser candidato a prefeito de Luzilândia apoiado por Ciro Nogueira e Ronaldo

Áudios divulgados nas redes sociais revelam relações promíscuas entre o senador e presidente do Progressistas, Ciro Nogueira e Ronaldo Lages Castelo Branco, policial civil e ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios e de extensa folha corrida na polícia. Condenado por corrupção, ele já foi preso várias vezes.

Nos áudios agora é a voz de Ronaldo, como que querendo aconselhador Ciro Nogueira e sugerindo encontros do senador com prefeitos e outros políticos da região norte do Estado para aderirem à campanha do senador.

Ele cita que tem um que está tão liso que é fácil ser comprado pelo senador.

“O presidente da Câmara de Luzilândia é meu amigo, o júnior, vai lá para minha fazenda jogar baralho. Sempre votou na Janaína, sempre, é ligado, louco para ser prefeito. Nós podemos fazer uma briga do tamanho que você quiser. Ele joga baralho comigo lá em casa, na fazenda, é político profissional, vai lá morto de liso, agora mesmo ele foi lá em casa, no sacrifício eu arranjei R$ 10 mil conto pra ele. Lá em Luzilândia conseguimos fazer uma briga grande, eu sei o que você está querendo, você não é criança”, disse.

Fonte: PortalAZ

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.