Take a fresh look at your lifestyle.

AFFEL e Panteras farão o duelo final no Rainhas da Bola em Luzilândia

As duas equipes finalistas do Campeonato Rainhas da Bola, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte de Luzilândia, foram definidas neste domingo com a vitória da Seleção de Futebol Feminino de Luzilândia, a AFFEL, em cima da seleção Força das Mulheres do município de Madeiro, pelo placar de 05 a 02.

AFFEL, que representa Luzilândia na final deste campeonato, vai enfrentar a seleção das Panteras de Santa Quitéria – Maranhão. Será uma grande disputa entre os dois times que se destacaram nessa competição e também uma disputa de peso entre Piauí e Maranhão.

Na partida de hoje, a AFFEL começou perdendo, a Força das Mulheres colocou pressão e abriu o placar, mas as meninas não desanimaram e conseguiram empatar ainda no primeiro tempo.

A partir daí, o time cresceu e virou a partida, chegando a marcar quatro gols. A Força das Mulheres insistiram e a jogadora Nayele, que havia feito o primeiro gol, marcou seu segundo, deixando o placar de 04 x 02.

As meninas da AFFEL marcaram o quinto gol e consolidaram sua vaga e a representação de Luzilândia na final do Campeonato Rainhas da Bola. Os gols da AFFEL foram marcados por Alaíde que fez dois na partida, Rafaela que marcou mais dois e Carla que marcou um e está sendo uma das artilheiras no campeonato.

A grande final entre AFFEL e Panteras acontece no próximo domingo, 08 de Março, dia Internacional da Mulher, a partir das 16h. A partida terá como árbitra Eliete Maria Fontenele, de 42 anos, de Parnaíba, que ficou conhecida nacionalmente, após ser atacada por um jogador ao ser expulso por ela da partida.

É esperado um grande público para prestigiar a final que comemora a data e também para incentivar e torcer pelo time que representa Luzilândia.

Fonte: ClicaLuzilândia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.