Take a fresh look at your lifestyle.

Golpe: “Humilhado”, Ismar abandona MDB em Luzilândia

Ismar Marques (foto) declarou que pediu desfiliação do MDB, partido gerido por Themístocles Filho a nível de estado e comandado por Jaqkeline Aguiar, prima dele, a nível de Luzilândia.

O ex-deputado declarou ainda que recebeu convite do senador Ciro Nogueira para se filiar ao PP (Partido Progressista), para poder concorrer ao pleito municipal que se avizinha em Luzilândia

Autoproclamado pré-candidato a prefeito, Ismar Marques disse publicamente que o MDB não atendia seus projetos político-eleitorais para o Município de Luzilândia. Segundo o ex-parlamentar, a maioria dos membros do Diretório Municipal e dos filiados ao MDB são pessoas que são contra politicamente ele e ligadas ao prefeito Ronaldo Gomes. Algumas, inclusive, exercendo cargos de secretário na prefeitura.

O ex-deputado declarou ainda que recebeu convite do senador Ciro Nogueira para se filiar ao PP (Partido Progressista), para poder concorrer ao pleito municipal que de 2020 em Luzilândia.

Com a mudança de projeto eleitoral, o PP será o 6º partido que o ex-deputado se filia nos últimos anos. Ismar Marques já integrou os quadros do PDS, do PFL, do PSDB, do PSB e do MDB. Dos políticos do Município de Luzilândia e da região norte do Piauí, foi o que mais mudou de partido em tão pouco tempo, tudo dependendo das circunstâncias e das conveniências eleitorais que possam beneficiá-lo no futuro, seja a nível estadual como municipal.

Fonte: JL

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.