Take a fresh look at your lifestyle.

Em estado terminal, João Claudino está em coma; estado de saúde é gravíssimo

Circulava em grupos de WhatsApp a suposta morte do empresário João Claudino Fernandes, mas a informação não se conrma, até porque, procurados, os parentes mais próximos não são encontrados ou não respondem as ligações ou mensagens.

Internado em hospital, João Claudino está em coma; estado de saúde é muito crítico (Foto: divulgação)
O Portal AZ apurou que empresário João Claudino está internado no HTI, assistido pelo médico Flávio Melo, mas em estado terminal.

Ele está acometido de um câncer na próstata em estado muito avançado e, segundo fonte próxima à família, estaria em coma, com estado de saúde muito grave.
“Seu João”, como é chamado, estava na companhia de João Jr, em São Paulo, quando acusou teste positivo para coronavírus e os dois vieram no mesmo avião. João Jr já teve alta do hospital, mas ninguém até então havia informado se o pai havia contraído a doença.

Tratamento João Claudino foi em fevereiro, em hospital de São Paulo, fazer revisão do tratamento ao câncer e lá os médicos passaram a cuidar de outro problema: trocaram válvula do seu coração, colocando alguns stents.

Em março, ele veio de São Paulo no mesmo avião com o lho João Jr. e, segundo a família, recolheu-se em casa para seguir no tratamento. Nas últimas semanas, começou a sentir que o câncer avançava, chegando ao estado preocupante.

Fonte: Portal Az

Após boatos, família nega morte do empresário João Claudino

Familiares de João Claudino Fernandes negaram na tarde desta quinta-feira (23) boatos sobre a morte do empresário. A notícia de que o empresário havia falecido foi compartilhada em diversas redes sociais. A assessoria do Grupo Claudino também informou que não procedem as informações.

Segundo relatos de pessoas próximo à família, o empresário João Claudino está com câncer e a família decidiu que ele será tratado em casa sem os agressivos tratamentos de UTI.

“Isso é fake news, meu pai não morreu”, afirmou o ex-senador João Vicente Claudino.

O empresário João Claudino Fernades considerado o homem mais rico do Piauí. Ele é dono do Grupo Claudino, que compreende Armazém Paraíba, Credishop, Frigotil, Sucesso, Houston entre outras empresas.

Fonte: C121

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.