Take a fresh look at your lifestyle.

Número de infectados pela COVID-19 aumenta em Luzilândia e prefeitura omite mortos.

Enquanto o número de infectados pelo Coronavirus em Luzilândia dispara, chegando a 66 casos, duas dezenas a mais que no último levantamento, a Prefeitura de Luzilândia segue omitindo dados, o que é ilícito e prejudica a população que não tem acesso aos dados reais da pandemia no muncípio.

Para o Luzilândia.net chega relatos de pessoas desesperadas e preocupadas com a falta de informação e com o ausência de políticas públicas concretas e de aparelhamento do sistema de saúde. Há que afirmem que a cidade não tem UTI e que se o luzilandense sobreviver à terrível doença terá que ser transferido a outras cidades que, pelos números oficiais, estão beirando ao limite de leitos disponíveis.

A Secretaria de Saúde de Luzilândia, divulgou nesta quinta-feira (11/06), o boletim atualizados sobre os novos casos de Covid-19 no município, omitindo a realidade de quantos mortos já existiriam, ocultando assim a taxa de letalidade.

O Brasil já soma 41.058 mortes causadas pelo novo coronavírus e 805.649 pessoas infectadas, segundo levantamento conjunto feito pelos veículos de comunicação Estadão, G1, O Globo, Extra, Folha e UOL e divulgado na noite desta quinta-feira, 11. Dados atualizados até as 20h mostram que, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.261 novos óbitos e 30.465 casos de contaminação pela covid-19. O País segue como o terceiro do mundo com mais mortos pelo coronavírus, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.