Take a fresh look at your lifestyle.

Sem limpeza pública em Luzilândia, moradores pagam para terem serviços

Moradores da Rua Professor Francisco Mendes pagam para limpar à própria Rua, segundo eles a prática já virou rotina e para não sentir tanto estresse, eles contrataram algumas pessoas para fazerem a limpeza.

A equipe do portal Rio Parnaíba foi convocada para registrar tal feito, onde os moradores alegam que é de responsabilidade do município fazer a limpeza mas, o mesmo parece esquecer dessa responsabilidade.

A travessa do hotel da Teresinha que dá acesso à rua Hugo de Castro, encontra-se sem iluminação pública há anos.

“Já aconteceu vários assaltos justamente por falta da iluminação pública, e também as moitas de capim escondem às calçadas e torna perigoso, pois as crianças costumam brincar ali e as mesmas podem ser picadas por alguns insetos, cobras e outros. Com o mato grande fica mais fácil ainda para os bandidos agirem, já que a prefeitura não faz a parte dela, nós pagamos esses 2 homens para fazer os serviços de limpeza.” Disse um morador.

Eles também relataram que evitam ficar a noite nas suas portas pois eles se sentem vulneráveis e acabam tornando-se reféns dos marginais.

“Nós moradores da rua Professor Francisco Mendes estamos substituindo a prefeitura e estamos pagando alguns homens para fazer o serviço que é de responsabilidade da prefeitura”. Disse seu Artur morador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.