Take a fresh look at your lifestyle.

Tiroteio na cidade do Madeiro deixa dois mortos e feridos

Um tiroteio ocorrido na cidade do Madeiro-PI na noite desta quinta-feira (14) assustou os moradores da cidade e resultou na morte de dois homens, identificados por Luzia Lotaço e Daniel, e duas pessoas feridas, uma mulher e uma criança, vítimas de bala perdida. Não se sabe ao certo a motivação para os crimes, mas populares afirmaram se tratar de acertos de contas entre criminosos.

De acordo com as informações compartilhadas por áudios em redes sociais, o bando chegou em um terreno, nas proximidades do povoado Furnas, na zona rural do Madeiro, por voltadas 19h e fizeram um jovem de refém.  O jovem, identificado por Luzia foi bastante agredido e em seguida, o bando efetuou vários disparos contra ele, que veio a óbito no local. De acordo com informações do Site Rio Parnaíba, o jovem morto tinha passagem pela polícia.

O bando seguiu para a sede do município e aterrorizou a população, mandou fechar comércios e que as pessoas que estavam em suas portas entrassem para dentro de casa.  Segundo populares, eles ainda realizaram dezenas de disparos. Um jovem conhecido por Daniel, teria sido morto a tiros e golpes de arma branca  por membros da família do jovem Luzia, morto pelo bando.  Durante o tiroteio uma mulher e uma criança foram baleadas.

Ainda não se sabe o paradeiro dos executores. O IML fez a remoção dos corpos por volta das 04:00h, da manhã desta sexta-feira 15,  e  foram levadas para a cidade de Parnaíba, onde passaram por exames cadavéricos.

Fonte: ClicaLuzilândia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.