Take a fresh look at your lifestyle.

Vereadores pedem transparência da gestão municipal

Um grupo de vereadores de Luzilândia assinou, na ultima segunda-feira (20), uma solicitação formal pedindo à Prefeitura Municipal de Luzilândia o Plano de ação para o enfrentamento da Covid-19 no município a partir do recurso de R$ 434.722,51 ( Quatrocentos e Trinta e Quatro Mil Setecentos e Vinte e Dois Reais e Cinquenta e um centavos), recebido do Governo Federal.

No ofício, assinados pelos vereadores Júnior Ema, Gilmara Gil, João Filho e Fernando Aguiar, os vereadores querem a prestação de contas do uso desse recurso, e que as informações sejam repassadas para a população de Luzilândia.

O valor recebido é um adicional ao que o município já recebe para custeio de ações e serviços relacionados à saúde. O dinheiro já está na conta, mas a gestão municipal ainda não se manifestou sobre como será usado de fato o recurso.

Em uma Live realizada na manhã desta terça (21), o Governo Municipal falou das ações que estão sendo realizadas no município no combate ao coronavírus, mas não citou os valores em conta. Seus assessores apenas citaram a necessidade de um planejamento para o uso do recurso e que assim que possível informariam à população sobre o uso do dinheiro disponibilizado para os municípios para o combate a pandemia.

Reprodução: ClicaLuzilândia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.