MP-PI promove audiência pública em Esperantina

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do Promotor de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Criminais – CAOCRIM, Sinobilino Pinheiro da Silva Júnior, em conjunto com a 1ª Promotoria de Justiça de Esperantina, Promotor Titular: Dr. Raimundo Nonato Ribeiro Martins Júnior, promoverá no próximo dia 6 de junho, uma audiência pública a fim de apresentar e lançar o projeto, na área de segurança pública, intitulado “No alvo, contra o tráfico de drogas” em Esperantina.

O referido projeto foi idealizado pelo CAOCRIM e elaborado em conjunto com o Núcleo de Estatística e Análise Criminal da Secretaria de Segurança Pública do Piauí – NUCEAC e tem como objetivos da audiência pública aproximar cada vez mais a Sociedade e o Ministério Público do Estado do Piauí, por meio da sua participação. Os representantes das instituições, os cidadãos, e toda a sociedade em geral, poderão opinar acerca do projeto, para resolução de problemas sociais.

Serão convidados a participar da audiência pública autoridades estaduais e municipais diretamente envolvidas no tema do projeto, membros de conselhos, operadores do direito, acadêmicos especialistas, representantes do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, da Imprensa e da sociedade civil.

O evento será realizado nesta quinta (06/06) às 14h, no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional Leonardo das Dores, localizado na Rua José Franco S/N, Conjunto Bernardo Rêgo I, Quadra 20, Esperantina-PI.

Fonte: revistaaz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.