Aluno de Luzilândia recebe medalha da OBMEP em cerimônia na UFPI

Na noite da última sexta-feira (23) foi realizado no cine Teatro da UFPI a cerimônia de entrega de medalhas, e o aluno Victor Vicente, recebeu a medalha de bronze da OBMEP. Acompanhado da mãe Sebastiana Conceição, da secretária de Educação Socorrinha Meireles, e da coordenadora geral de educação Ivanilda Costa, que também prestigiaram a cerimônia de entrega de medalhas e menções honrosas, o jovem que embora tímido mostrou-se feliz com a conquista.

Victor Vicente C. Araújo, estudante, foi o segundo aluno a conquistar a medalha na rede municipal de Educação, que por dois anos consecutivos tem se destacado na OBMEP, não somente com medalhas, mas também com menções honrosas.

Para a secretária de Educação a conquista é de extrema importância para Luzilândia, e principalmente para os alunos que agora podem sonhar em serem medalhistas. “ Em Mais um ano estamos vendo o nome de Luzilândia sendo destaque na OBMEP, isso é muito gratificante para o município, afinal são dois anos seguidos, que temos um resultado jamais visto na cidade e isso é muito bom”. Enfatizou a secretária de educação.

Fonte: rioparnaiba.com/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.