Luzilandenses participam de competição nacional de enduro

Os luzilandenses Lucas Conc e Domingos Coelho participaram de uma das principais provas de Hard Enduro do Brasil, que reuniu pilotos de várias regiões do País e também de outros países. A prova aconteceu em Araguaiana-TO e os luzilandenses representaram o Piauí na competição, com destaque.

Os pilotos competiam no Hard Enduro nas categorias Gold, Silver, Bronze, Over e Feminina.

Lucas Conc competiu na categoria principal, conhecida como Gold, e conquistou a quinta colocação. Ele disputou com grandes nomes do esporte, inclusive com o bicampeão brasileiro de hard enduro, Rigo Rico, de Minas Gerais, que levou mais uma vez a primeira colocação. 

O pódio Gold ficou assim:

1°  Rigo Rico ( MG) o último campeão brasileiro de Hard enduro 

2° @crispy (Argentina)

3° Nikael ( Ceará)

4° Luiz galinha (Maranhão)

5° Lucas Conc ( Piauí)

Domingos Coelho, que competiu na categoria Silver, fez uma boa prova, mas perdeu a segunda colocação do pódio ao fazer um percurso errado. “Ele subiu pelo lado errado na ultima subida e pegou uma penalização de uma hora, o que tirou dele a segunda colocação”, explicou Lucas Conc. 

Domingos ficou em sétimo, o que é uma pena, mas são coisas que acontece no esporte , nada que tire o mérito dos meninos, que representaram muito bem o Estado do Piauí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.