Vereador cobra o porquê de tantas obras paradas em Luzilândia

O vereador Cristóvão ( PT ) usou a tribuna durante sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Luzilândia na ultima sexta-feira dia 11 e fez várias cobranças ao prefeito Ronaldo Gomes.

O vereador começando cobrando e alertando sobre duas bueiras, uma na Rua São Francisco e outra no bairro Matadouro, que segundo o vereador podem causar acidentes graves.

Em seguida o vereador falou sobre as escolas do município, segundo o vereador, há notas onde pagasse o material, carteiras e mesas, e visitando escolas não foi encontrado o material novo e sim bem sucateado.“ algumas situações que as crianças sentam e a cadeira esta quebrando” lamenta o vereador Cristóvão.

O vereador continuou cobrando do município uma resposta em relação às várias obras paradas e deu como exemplo o colégio do assentamento Olho dágua do Cercado, escolas da região do Povoado Barrocão como a escola do povoado Camalaú, escola do povoado Genipapeiro, escola do povoado Chapada do Barrocão ( escola esta sendo sucateada). Os vereadores também cobram o motivo pelo qual os alunos do colégio do povoado Genipapeiro não estarem usando o prédio da escola que foi inclusive inaugurado, no entanto os alunos não estão usando o novo prédio.

O vereador Cristóvão lembrou também que o posto de saúde da localidade Candeeiro foi licitado e obra inicializada pela atual gestão e também encontra-se parada. “ o que nós estamos pedindo aqui são explicações que a população merece, pois são recursos públicos” destacou o vereador Cristóvão.

Fonte e foto: luzilandianamídia (Douglas Sampagode).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.