Em Luzilândia, “Sunset Beneficente” visa ajudar jovem com doença, participe!

Participe do SUNSET BENEFICENTE TODOS JUNTOS POR SALETE que acontecerá dia 02 de fevereiro a partir das 17 horas, na Churrascaria e pizzaria Porto das Pedras. O evento que reunirá artistas locais foi idealizado com o objetivo de ajudar a jovem luzilandense Salete do Nascimento da Silva que foi diagnosticada com um grave problema de saúde.

Idealizado pela diretora da APAE, Socorrinha Pinto, e amigos, que sensibilizados com a situação atual da jovem mãe de 24 anos, resolveram se unir para realizar o show com artistas locais, tendo como objetivo doar a renda arrecadada para a Salete, que devido as suas condições de saúde, precisa muito de ajuda, tanto para os cuidados pessoais, como também para cuidar das duas filhas, de 05 e 01 anos de idade, que dependem dela e de sua família, que é de origem humilde.

Socorrinha entrou em contato com bandas locais e expôs a situação de Salete. Os artistas se prontificaram a ajudar tocando gratuitamente no evento, sendo que todo o dinheiro arrecadado vai ser doado á família de Salete. Comerciantes locais, empresários e algumas pessoas da comunidade também se solidarizaram com o caso de Salete, que já é de conhecimento em toda a cidade de Luzilândia.

A SUNSET BENEFICENTE TODOS JUNTOS POR SALETE conta com diversos apoiadores, e para que o resultado do evento seja alcançado, a sua presença dia 02 de fevereiro, no Porto das Pedras, é muito importante, pois sua contribuição é dada através da compra da pulseira que dá acesso ao evento.

Participe!

Dia 02 de Fevereiro da Sunset Beneficente Todos Juntos Por Salete.

Fazer o bem, é também se colocar no lugar do outro!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.