Deputada Janaínna responde matéria em sítio de notícias, confira.

A deputada estadual e atual secretária de infraestrutura do Piauí, Janainna Marques, enviou uma nota exercendo direito de resposta a uma matéria publicada pela sítio de notícias Rio Parnaíba. A matéria matéria cujo título é “Ronaldo Gomes sofre com obras mal feitas pela SEINFRA na Avenida Porto Alegre em Luzilândia”, foi publicada em 20 de janeiro de 2020,cujo teor apontava o que seria problemas apontados pelo noticioso, de obras que seriam “mal feitas”. Leia a nota na íntegra logo abaixo.

Teresina, 21 de janeiro de 2020.

Ilmo(a). Sr(a).
Editor(a) do Portal Rio Parnaíba
Luzilândia – PI.

Senhor(a) Editor(a),

Cumprimentando V. Sa., venho exercer direito de resposta com base no art. 5o., inciso V, da Constituição Federal de 1988, sobre a matéria desse Portal intitulada “Ronaldo Gomes sofre com obras mal feitas pela SEINFRA na Avenida Porto Alegre em Luzilândia, publicada em 20 de janeiro de 2020, com a intenção de esclarecer os fatos, conforme abaixo:

Em primeiro lugar, a matéria que atribui a pavimentação asfáltica da Avenida Porto Alegre em Luzilândia, executada em 2016, à Secretaria de Infraestrutura do Estado do Piauí (SEINFRA), na minha gestão, quando, na verdade, foi construída pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI).

Como se pode ver na reportagem, quer tentar afastar a administração do prefeito Ronaldo Gomes da atribuição de cuidar das vias públicas da cidade com vistas a restaurar a parte urbanística e melhorar as condições de vida da população.

A SEINFRA, na minha administração, ao contrário do que diz a matéria, vem agindo com zelo e, por isso, tem a credibilidade na execução de suas obras e serviços.

Desde já, agradeço a publicação deste direito de resposta em cumprimento a dispositivo constitucional.

Janainna Pinto Marques Tavares
Secretária de Infraestrutura do Estado do Piauí

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.