Bolsonaro é a maior vergonha de nossa história!, diz Ciro

O Conversa Afiada reúne algumas das reações de personagens do mundo político aos mais recentes ataques de Jair Bolsonaro à repórter Patrícia Campos Mello, da Folha de S.Paulo.


CIRO GOMES: Este presidente é a maior vergonha de nossa história! Enojante! https://twitter.com/randolfeap/status/1229749778973630464 …
RANDOLFE RODRIGUES: – ✔ @randolfeap – Qual o limite do absurdo? Em que democracia sã um presidente da república se sente à vontade agredindo, assediando mulheres? O Brasil nunca esteve diante de tanta covardia! As instituições não podem se calar! Toda minha solidariedade à @camposmello!https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/02/bolsonaro-insulta-reporter-da-folha-com-insinuacao-sexual.shtml …


FERNANDO HADDAD:  @Haddad_Fernando – Um ser abjeto na presidência da República. Bolsonaro insulta repórter da Folha com insinuação sexual. “Ela [repórter] queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim [risos dele e dos demais]” 

IVAN VALENTE:  @IvanValente – Esse delinquente moral deve ser afastado da presidência pelo bem do Brasil e respeito ao povo brasileiro. Bolsonaro voltou a fazer uma agressão misógina, baixa, rasteira e criminosa contra a jornalista @camposmello. Inaceitável. O bom senso irá limar essa figura execrável.


Bolsonaro é um machista que sente prazer em ofender mulheres e desrespeitar a imprensa. Mais uma declaração que apenas mostra o presidente irresponsável e de baixo nível que temos. Machistas, não passarão.https://t.co/MkW52YbQWK


— Fernanda Melchionna (@fernandapsol) February 18, 2020
Bolsonaro ataca novamente uma jornalista, um veículo de comunicação e uma mulher.


Ñ é um acaso. Ele busca desconstituir a denúncia fundamentada feita p/ Patrícia @camposmello do criminoso uso de fake news e disparos em massa nas eleições. Todo repúdio a quem ñ honra seu cargo. pic.twitter.com/vZ4jGeN4by— Maria do Rosário (@mariadorosario) February 18, 2020

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.