Em nota prefeito Betão esclarece acusação de agressão

“Venho, por meio dessa nota, prestar devido esclarecimentos sobre o fato ocorrido no dia 16/02 no município de Luzilândia envolvendo a minha pessoa e que me pegou de supresa as matérias mentirosas e caluniadoras feita pelo o vereador e funcionário da rádio Super Vale que está querendo transformar um fato em factoide, tentando transforma-se de vítima e levar para o lado politiqueiro coisa que é bem perfil do caro vereador. As pessoas sabem da minha índole , da minha formação e da minha personalidade. Sou pai , empresário , esposo , filho e político ,funções que sempre exerci com muito zelo e responsabilidade , não tem quem fale em Joca Marques e regiões do meu caráter , da minha dignidade e do respeito do qual eu trato a todos os amigos e adversários ,e não vai ser um fato mentiroso que vai manchar o nome que sempre zelei . Infelizmente o que aconteceu foi que eu estava em uma churrascaria em Luzilândia com o vereador Júlio e alguns amigos, e, esse rapaz, o vereador Ari, estava lá como funcionário da super vale fazendo a cobertura de um evento.

Infelizmente quando estávamos indo embora, para nossa surpresa ele resolveu sair na mesma direção e quando estávamos próximos do carro ele começou a fazer provocações ao vereador Júlio, e, eu que vinha mais atrás nesse momento me aproximei , cumprimentei o mesmo e pedi que parassem com isso, então chamei o vereador Júlio para irmos embora e assim fizemos . Mas diferentemente ele usou o acontecido e armou um circo coisa que ele já faz constantemente no município de Joca Marques e os que o conhecem sabem muito bem o tipo de personalidade do mesmo que vive de fazer intrigas e fofocas dentro do nosso município, usando a redes sociais. Só que agora ele foi longe demais , estou tomando as medidas cabíveis por calúnia e difamação a minha pessoa e do vereador Júlio , temos testemunhas que nada aconteceu como o circo que ele criou para tentar nos difamar e causar prejuízo a nossa honra.

A população Jocamarquense nos conhece e saberá distinguir quem está com a verdade.

Edilberto Aguiar Marques Filho
Prefeito municipal”

Entenda o caso

O vereador da cidade de Joca Marques Ariclenes Cunha fez uma transmissão Ao Vivo em sua página do Facebook, na tarde desta segunda-feira (17), para contar a sua versão da agressão que teria sofrido por parte do prefeito de Joca Marques, Betão, e do vereador Júlio Franco, na tarde de ontem no Bar Recanto da Torre, em Luzilândia. O vereador registrou um Boletim de Ocorrência e avisou na Live que está bem, apesar do susto.

 “Só quero deixar esclarecido que estou bem, não deixaram machucado em mim, me deixaram machucado mentalmente e o que passei ontem não desejo pra ninguém, eu me senti humilhado perante muita gente, humilhado como ser humano, como homem…”, comentou na Live.

O vereador, que também trabalha em uma Rádio local, conta que estava a serviço no Bar Recanto da Torre, quando foi abordado pelo prefeito Betão e pelo vereador Júlio Franco. “… estava no carro ajeitando os equipamentos, quando olhei para o lado estava o vereador Júlio Franco, do outro estava o prefeito Betão. Eles ficaram com aquela coisa de tirar foto deles, aquela coisa toda, e eu disse rapaz me deixe de mão, eu estou no meu trabalho, eu não quero nada com vocês, e o vereador Júlio Franco botou as mãos nos meus peitos e empurrou e o Betão me deu um chute e eu desviei como braço”, conta.

Ariclenes acusa o prefeito Betão de ter sacado uma arma. “Foi muito rápido, a arma caiu no chão… Mas eu escutei muito bem alguém que tava com ele lá que gritou Betão não faz isso”, conta.  Após o ocorrido, amigos de Ariclenes e pessoas que estavam no local interviram e tiraram o prefeito, mas antes de sair, Betão ainda teria esmurrado por duas vezes o carro de Ariclenes.

O vereador faz oposição na Câmara de Joca Marques e afirma que vem denunciando algumas irregularidades da atual gestão, o que poderia ter motivado a agressão. Além do BO, Ariclenes  informou que vai denunciar o caso ao Ministério Público como abuso de poder e afirma que não vai se calar. “Sou vereador, fui eleito pra isso e isso não vai me intimidar… Daqui pra frete se algo de ruim que acontecer comigo, tá registrado no BO, é de responsabilidade do prefeito Betão e vereador Júlio Franco”,   disse.

Posted by Ariclene C Sousa Sousa on Monday, February 17, 2020

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.