Irmão de Caçambeiro desiste de candidatura em São Bernardo/MA

Áudios que circulam no Whatsapp desde sexta-feira dia 21/02 apontam a desistência por parte do pré-candidato a prefeito de São Bernardo, o Monteiro.

Monteiro é irmão do prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes, o “Caçambeiro”.

O primeiro áudio seria de Amara, ex-primeira dama de São Bernardo/MA, onde a mesma lamenta a desistência do aliado político, Monteiro. No áudio, ela fala não entender a decisão de Monteiro, mas precisa aceitar.

Um segundo áudio, seria supostamente de Monteiro, onde o mesmo afirma que sua decisão foi porque os próprios aliados estariam desestimulando a sua candidatura. Segundo o áudio, seus aliados estavam cobrando mais presença dele no município.

O atual prefeito de São Bernardo é o jovem médico João Igor, tido inclusive como o prefeito mais atuante de todo o Maranhão, apontado assim como fortíssimo candidato a reeleição. Há quem diga que com o tempo, o pré-candidato Monteiro, teria percebido que não tinha chances de disputar eleição com João Igor, atual prefeito.

Assim que colocou seu nome a disposição, Monteiro percebeu, que a má administração do irmão em Luzilândia, estaria afetando seu desempenho em São Bernardo. Enquetes realizadas por Blogs e blogueiros locais através do Facebook, mostrava um larga diferença entre João Igor e os demais pré-candidatos.

O Blog do Sampagode tentou contato com Monteiro, mas o mesmo não foi encontrado para comentar o assunto.

Fonte: Douglas Sampagode

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.