Site revela nova denúncia contra Betão em Joca Marques. Entenda!

O site de notícias Norte Piauí publicou em seu conteúdo matéria cujo título é “Denuncia: Joca Marques não estaria usando carro de combate a dengue”. Confira o que foi publicado na íntegra:

A gestão  tem a sua frente o prefeito Edilberto Marques  filho (Betão), irmão da viceprefeita  Fernanda Marques,  pré-candidata à prefeitura de Luzilândia neste ano de 2020, e da deputada estadual Janaína Marques.
Segundo divulgação na própria página do prefeito Betão,  em 08/01/19, a prefeitura de Joca Marques recebeu atraves de uma emenda do senador Ciro Nogueira, uma caminhonete modelo L – 200, para estrategicamente interagir com os problemas da saúde daquele município, no enfrentamento do mosquiteiro Aedes Aegypti.

O problema é  que segundo denúncias recebidas por nossa redação, este veículo não apareceu na cidade, nunca foi entregue à população e a secretaria de saúde. Mesmo depois de um ano o silêncio  reina, o que configura  uma ação  de impobridade. 

A população  indignada pergunta : Onde está a caminhonete tão festejada naquela oportunidade?Oportunidade em que aparece presente o prefeito Betão, a viceprefeita Fernanda Marques, a deputada Janaína Marques e seu esposo médico Alberico Tavares. 

Segundo a fonte, “uma explicação é necessária”, mas até o fechamento desta matéria, não conseguimos entrar em contato com o prefeito.

O espaço permanece aberto para algum esclarecimento.

Diz o site.

Betão ainda não respondeu à denúncia e nem se pronunciou sobre o assunto em redes sociais, averiguou o Luzilândia.net.

Matéria original:  

https://www.nortepiaui.com/noticia/248/denuncia-joca-marques-nao-estaria-usando-carro-de-combate-a-dengue

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.