Esposa de advogado luzilandense será homenageada em Teresina

No dia 05 de março do corrente ano, às 19h, no Plenário José Ommati, a Câmara Municipal de Teresina homenageará a esposa do luzilandense advogado, procurador aposentado e ex-professor universitário Miguel Dias Pinheiro, filho de João de Jesus Pinheiro (falecido) e de dona Maria Elzí Dias Pinheiro, professora e teóloga Maria do Socorro Lélis Freitas Pinheiro, formada pela Universidade Federal do Piauí.


A homenageada, nascida em Jaicós, Piauí, é filha de Vicente Mauro Bessa Freitas e de dona Maria das Graças Coêlho Lélis Freitas, já falecidos.
Há muitos anos, a professora Socorro Lélis, como é mais conhecida, desenvolve na capital do Piauí um relevante trabalho na área social e religiosa. São 22 (vinte e dois) anos desempenhando atividades sociais e religiosas em benefício de idosos, enfermos e pessoas carentes de Teresina e cidades adjacentes.


Como uma de suas fundadoras, há 10 (dez) anos a professora e teóloga homenageada coordena o Projeto Social Irmã Dulce no Piauí, objetivando a saúde, a socialização e a espiritualidade dos mais necessitados, que tem como presidente e seu principal fundador o padre Nilton Pereira, que serviu na Igreja da Primavera e hoje é o pároco da Igreja de São Cristóvão, em Teresina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.