Caçambeiro é investigado pela polícia especializada em corrupção

A Delegacia de Combate a Corrupção e Lavagem de Dinheiro está investigando supostas irregularidades referentes à licitação e contratação de veículos pela prefeitura de Luzilândia, administrada pelo prefeito Ronaldo de Sousa Azevedo, mais conhecido como ‘Ronaldo Caçambeiro’. A matéria original é do site GP1

Segundo denúncia, a empresa D R Fontenele Construtora e Serviços LTDA., vencedora da licitação para locação de veículos no ano de 2017, com o valor de R$ 676.320,00, foi substituída, através de adesão a ata de registro de preços, pela empresa IGM Rental, contratada pelo valor de R$ 2.165.000,00. O denunciante apontou que nunca conseguiu obter dados de quais veículos essa empresa locou para o município e que nenhum carro tem a logomarca da empresa contratada.

Foto: Divulgação
Prefeito Ronaldo Gomes
Prefeito Ronaldo Gomes
O inquérito foi autuado no dia 05 de fevereiro deste ano e corre na 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí em razão do foro por prerrogativa de função (foro privilegiado).

O relator é o desembargador Joaquim Dias de Santana Filho.

Outro lado

O Site GP1 informou na matéria original que tentou entrar em contato com o Prefeito Ronaldo Gomes e não conseguiu. o Clica Luzilândia também tentou entrar em contato com o prefeito e com seus advogados, mas também não obteve retorno. O espaço fica em aberto para colocação da parte sobre o assunto da matéria, caso deseje se pronunciar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.